sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tudo sobre ADSENSE

 TUDO  SOBRE AdSense    

                                                



Ola galerinha empreendedora visitante do meu blog REDEMARKETING

Tomei uma decisão importante sobre o conteúdo desse blog e quero dividir com vocês e principalmente porque também preciso de opiniões .

Bom galerinha ; como uma boa parte dos que estão acessando agora o blog ja sabem ,ele foi criado inicialmente para falar de conteúdo geral de marketing , divulgação propaganda e design Mas , depois de um bom estudo e pesquisa sobre isso acabei verificando que tem um mundão de informações sobre isso na internet e de muito fácil acesso pra leitores ; então no decorrer dessa mesma pesquisa e análise da questão, cheguei a conclusão de levar o blog pra área do conteúdo sobre Adesense google ( monetização de blogs de conteúdo pelo sistema google de afiliados ) . Quero de concentrar exclusivamente nos assuntos referentes a esse tema






Uma das razões que me levaram a essa decisão é principalmente o fato de que, é um tema com uma quantidade praticamente infinita de tópicos a serem abordados tanto pra quem já trabalha com monetização de seus blog/sites e também pelos que estão começando nessa área . E sabemos o quanto é difícil - não obter informações - porque isso o sistema google oferece tudo muito completo , mas sim como é as questões praticas de aplicação , saber as técnicas mais apropriadas pra se obter resultados mais satisfações .






Outra questão também, é a quantidade de gente que se diz entender do assunto “ “ GOOGLE adsense “ ,mostrando planilhas e centenas de videos apenas com intuíto de vender cursos digitais que na maioria das vezes levam de lugar algum pra lugar nenhum - e de quebra ainda gastam dinheiro sem ao menos ter começão a ganhar dinheiro na monetização de seus blogsites .

A minha ideia aqui no meu blog , é usar as informações oficiais do ADSENSE Google e traduzir numa aplição prática com uma linguagem mais descontraída e comum do publico geral , que muitas vezes se perdem no meio daquela infinidade de textos explicativos do guia do Google . e quero fazer isso com muito prazer , porque também vai ser uma forma de ampliar cada vez mais os meus conhecimentos no programa - Já que é um sistema que está constantemente em evolução

Espero que vocês curtam o meu Blog . ;) aceito opiniões e dicas de como melhorar ainda mais os conteúdos .

att : Leomariano




     












Nenhum comentário: