segunda-feira, 28 de dezembro de 2015






ANTES DE SUA INSCRIÇÃO  no google AdSense



Para ajudar a garantir que a sua inscrição nao seja reprovada na primeira vez em que inserir as suas informações, coletei algumas perguntas  e suas  respostas  oficiais do google pra  evitar alguns possíveis problemas  nessa  fase .


Tenho o que preciso para me inscrever?
Site: para exibir anúncios do Google, você precisa ter acesso de administrador ao site que você informar na sua inscrição para o programa AdSense, para que possa colocar o código javascript dos seus anúncios em seu site. Adicionar o código do AdSense ao código-fonte do seu site permitirá que você exiba anúncios, caixas de pesquisa e referências em suas páginas.
Se você ainda não tem seu próprio site, oferecemos algumas opções para que você possa criá-lo.





Primeiro, você pode utilizar o Blogger, uma ferramenta gratuita para publicar o seu blog. Com seus templates fáceis de usar e personalizar, você pode criar uma conta e começar a postar em seu blog imediatamente. Você também pode criar anúncios AdSense facilmente através da sua conta do Blogger.
Se você prefere ter mais flexibilidade e controle, nossa ferramenta Page Creator (disponível apenas em inglês no momento) pode ser mais adequada. Inscrever-se para uma conta do Page Creator também é gratuito, você só precisa ter uma conta do Gmail. A melhor parte é que você não precisa baixar nenhum software ou contratar um designer. Uma vez que você crie seu site com o Page Creator, pode começar a exibir anúncios Google em minutos.
Nome de beneficiário válido: os pagamentos serão feitos para o nome que aparece em sua conta. Logo, certifique-se de incluir um nome completo e válido, ou do seu negócio, ao invés de iniciais apenas. O nome que você incluir no campo nome do beneficiário precisa ser aceito pelo seu banco.
Endereço válido: O Google quer  garantir que seu pagamento do AdSense chegue até você, por isso, forneça também um endereço completo e válido no qual possa receber correspondências. Se você está numa localidade ou país que não tem um formato padrão para endereço, certifique-se de que sua inscrição inclua toda a informação que o serviço de Correios pode necessitar para localizar a sua residência.
Meu site cumpre com todos os requisitos?
URL válido: se você administra um site inteiro, informe em sua inscrição o URL da sua página inicial. Se você tem um blog ou outra conta dentro de um site maior, deve fornecer o URL da sua página especificamente, e não o URL geral do site que hospeda a sua página. Não se esqueça de verificar se digitou corretamente o seu URL! ( endereço de seu site )
O site deve estar completamente publicados e navegável: como não podemos revisar sites que não estão completamente lançados ou construídos,  é importante que você se certifique de que seu site está lançado e funcionando antes de submeter sua inscrição.
Conteúdo único: O Google quer que os visitantes na rede do AdSense tenham uma boa experiência, logo, você deve publicar conteúdo que é interessante e único. Evite usar páginas criadas especificamente para mecanismos de busca ou outras estratégias como programas afiliados com pouco ou nenhum conteúdo original. Se você participa de um programa afiliado, deve dar uma razão para que os usuários visitem seu site primeiro.


Idioma com suporte no programa: O Google trabalha constantemente para fornecer anúncios relevantes e segmentados em mais idiomas. No momento, porém, há idiomas para os quais não oferecemos suporte, e só é possivel que sua inscrição seja aprovada   se a maioria do site estiver em um dos idiomas suportados.


Sites que compensam usuários para atrair tráfego: se o seu site compensa pessoas para que realizem atividades que lhe direcionam tráfego, o Google certamente nao irá aprovar a sua inscrição. Alguns exemplos desses programas são sites que incentivam usuários a clicar, navegar ou ler e-mails. Além disso, você não deve encorajar outros a participar desses programas, seja por meio de links de conteúdo ou de anúncios de terceiros em suas páginas.
É recomendável tambem que você leia os regulamentos do programa para mais esclarecimentos sobre como submeter uma inscrição com sucesso. Agora que você já tem toda a informação necessária, é uma boa hora para se inscrever!


  • F o n t e  

AdSense Publisher Support ( Courtney Chin and Rohit Jenveja )





Um comentário: